terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Eu já não quero ser o que eu queria ser antigamente. Já não ando mais com os mesmos amigos, infelizmente. Já não tenho mais a mesma idade, aparentemente. E não fico esperando que as coisas aconteçam na minha frente. Já não corro mais desesperado atrás de qualquer coisa. Já não quero mais ter tudo que não tenho, tô numa boa. Não deposito mais tanta confiança em qualquer pessoa. Sou mais impulsivo, menos preocupado, o tempo voa. Não é como chuva de verão e o máximo que posso esperar é que um dia eu tenha a sorte de esquecer. Já esqueci amores inesquecíveis e sobrevivi a paixões que, tinha certeza, me matariam se terminassem. Já tenho um novo amor, Lembranças do que marcou, eu guardo em uma flor. Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou Amor e Carinho constante, distraído até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, e coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.. 
.. Mas continuo vivendo e aprendendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário