dona do blog (:


Fernanda Lima, mas não se engane, sou totalmente diferente da apresentadora de Amor&Sexo - loira, alta, magra e linda.
No auge dos meus 19 anos, estudando o 5º semestre de Fisioterapia, e descobrindo uma paixão absurda pela minha futura profissão. 
Adoro escrever. Gosto que nasceu em 2006, e aumentou durante os dois anos de Oficina Poética, ministrada pelo querido Rubens Marques, um competente arquiteto - e poeta, nas horas vagas. 
Viciada em café e internet. Apaixonada por makeup e seus encantos. Buscando na música, os mais diversos tipos de inspiração.
Vivendo um dia de cada vez, aproveitando-o da melhor maneira. 


" Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse; comecei a ser quem eu realmente sou. Percebi que não se deve parar pra levar discussões à sério, é perca de tempo; quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva. Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz ! "